Pouco conhecido Fatos sobre Lelio Junior.



óptima Noite! Tenho 1 modelo ferracini ha anos e a todos os momentos que a sola gasta eu a troco, nao através original mas, mantenho o modelo de que tanto me agrada.

Sofri acidente pelo meu trabalho to encostada pelo inss eles me deram auxilio doença perdi uma visão nesse acidente tenho direito por uma idenizacao? O q faço

Depois d oite q eu sair da empresa onde eu trabalhava comecei a realizar uns bicos e sofri 1 acidente e quebrei a perna consegui entrar no INSS Ainda mais entrei tais como auxílio doença tá certo esse benefício nãeste teria q ser auxílio acidente .

Situação difícil. Entendo de que o banco poderia ser obrigado a ressarcir apenas se ficar comprovado de que este automóvel era Utilizado exclusivamente (ou principalmente) por conta do trabalho.

Fiz a perícia na fábrica e este perito foi a meu benefício, já a perita médica ficou na dúvida deixou de modo a a juíza resolver, eu não consegui testemunha, afinal não teve sangue na hora assim sendo nãeste alertei ningufoim, só foi este impacto é um choque de que sentir na hora, só depois de que ficou inchado e utilizando dor é de que eu vi qual foi sério, já tive duas audiências e nada.. este acidente foi 28/03/2015

Terá direito à indenizaçãeste somente se trabalha em atividade por perigo ou a empresa teve culpa em seu acidente.

Olá eu me machuquei na minha empresa , levei 3 pontos no dedo , fiquei afastando por 1 semanada , depois q eu voltei algus2 tempo depois me mandarao em bora , queria saber se tenho direito alguma coisa . Obg.

Me chamo joao ,trabalho saiba como manobrista registrado e sofri um acidente indo trabalhar ,fraturei este pe ,me deram 30 dias ,sendo asism entrarei na caixa,falei pro meu patrãeste e ele me informou qual so poderá arcar utilizando os primeiros 15 dias do afastamento,e os outros ele nãeste poderá lançar entrada junto ao inss por que me paga conduçãeste e este meu acidente foi por motocicleta,Muito mais ele tem ciência que eu vou de moto todos os dias,enfim gostaria do saber se procedi essa informação,se ele novidades não É possibilitado a exatamente lançar entrada pra mim ,nos 15 dias que faltam ,como nãeste posso me locomover.

Minha chefe me pediu pra levar uma sacola por roupas até uma cliente do moto qual do qual era do outra funcionária

Paguei tudo do meu bolso este conserto da moto que não era minha a todos os custos do remé especialmentedio e cirurgia

Vale ressaltar de que seguimos a tendência de moda mundial leia a revisão e temos Este momento em minha e sua coleção um Mix por produtos para atender aos Muito mais diversificados estilos por consumidores.

ola amigo meu filho se acidentou no trabalho e vai deter qual tomar uma cirurgia e o nosso site medico afastou ele do serviço mais ainda nãeste possui um ano de serviçeste por causa disso disseram de que ele não possui direito por auxílio doença,sera verdade

Este trabalhador, tais como qualquer pessoa, está sujeito a sofrer algum Género do acidente durante a prestação de seus serviços.

Nesse caso, ele tem direito do cobrar os gastos da empresa? Quais ESTES deveres da empresa utilizando o pai ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *